O Circo passou por aqui e se foi rapidamente, mas foi o suficiente para deixar saudades. A primeira edição esgotou como um flash e muitos leitores acabaram ficando sem (a exemplo dessa que vos fala).


Após rebuliços e súplicas nas redes sociais, eis que a nossa querida e amada DarkSide resolve nos dar a notícia: o seu relançamento. Posso afirmar que a editora começou 2016 com grande estilo. Agora, se preparem porque a edição é limitada. Agora é correr para adquirir o seu, não espere pela segunda sorte.

Não conhece O Circo Mecânico Tresaulti ainda? Então você está mais atrasado do que eu poderia prever (rs). Conheça a sinopse e mergulhe nessa lindíssima edição em capa dura.

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não têm mais acesso a tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

16 comentários:

  1. Eu tenho a 1ª edição e quando terminei de ler acabei não gostando muito da leitura. Não tinha noção do sucesso dele e a editora caprichou nessa nova edição.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito atrasada mesmo! Não conhecia a obra e adorei a premissa. Gosto de distopias e essa parece possuir um excelente enredo. E se tratando de DarkSide, podemos esperar uma linda edição. A capa é maravilhosa. Vou aguardar resenha por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa edição, como todas da Darkside, é lindíssima! Lembro que a primeira vez que a vi na internet demorei um pouco para entender que era um livro, pois eu tava achando que era uma caixa com algo dentro, hahaah

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ser muito legal e adoro a sinopse dele, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Acho essa capa maravilhoooosa, mas acho que vou acabar ficando sem ele na minha estante mesmo, pois não é uma das minhas prioridades.

    ResponderExcluir
  5. Quero tanto ler,esse clima circense com um toque sombrio chama muito minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que também vou querer, né? A Darkside é uma editora incomparável, ela nos traz livros que nos faz desejar sem nem sequer ler a sinopse. O Circo Mecânico Tresaulti vem com tudo para destruir estruturas, cheio de detalhes magnânimos e uma história de prender qualquer
    leitor. Mais um livro que preciso!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty.
    Essa nova edição está mesmo uma formosura e essa capa, hein!?
    Para os fãs, acho melhor correrem e garantirrm seu exemplar antes que acabe como o outro.
    Abraços.
    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  8. Essa edição é show, vem com um convite para o circo como marcador que é a perfeição absoluta!

    ResponderExcluir
  9. Gente, surtei com esse livro. Muito legal e a capa é um colírio para os olhos. Louca pra ler! Edição mais que linda *-*

    ResponderExcluir
  10. Que edição maravilhosa, mesmo sendo um livro com uma história que não me desperta interesse em ler, por acha o livro lindo, com certeza compraria só para tê-lo na estante, gosto muito desse tipo de edição.

    ResponderExcluir
  11. Ual, que lindo! Não conhecia ... Pela capa parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro, mas fiquei super curiosa, a DarkSide caprichou como sempre, pois essa nova edição está linda demais.

    ResponderExcluir
  13. To bem curiosa para ler esse livro, fora a capa que é uma beleza, a editora sempre impecável com seus lançamentos.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!! Capa divina é essa? Espero que tenha resenha, porque eu fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Que capa maravilhosa, gostei muito e pela sinopse a historia parece ser bem interessante !!

    ResponderExcluir
  16. Não sei se o comentário foi, mas em acredito que eu comprei esse livro <3 Antes eu realmente não conhecia (atrasada), mas recentemente vi umas resenhas e gostei bastante da proposta. Aliás, esse gif me hipnotizou por pelo menos 5 minutos, não conseguia parar de olhar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.